Colaborador de Apoio ao Cliente - Frontliner - 40h [Portugal]


 
QUEM ÉS TU

$ads={1}

  • Tens conhecimentos especializados de gestão de espaços de retalho;
  • Tens fortes competências analíticas e conhecimentos avançados de computador;
  • Tens capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Tens aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Tens capacidade de resistência ao stress;
  • Tens espírito de iniciativa e proatividade;
  • Tens capacidade de tomar decisões;
  • Tens capacidade de tomar iniciativa e autonomia;
  • Tens visão global de negócio;
  • És interessado em Home Furnishing.

Um dia da tua vida na ikea

  • Tens responsabilidade de manter a área da linha de caixas limpa e arrumada;
  • Tens de abastecer a área com sacos de compras;
  • Tens de ter o controlo dos balanços das caixas;
  • Ofereces aos visitantes uma experiência positiva, e crias uma impressão simpática na linha de caixas;
  • Tens de processar as transações de forma rápida e eficaz;
  • Observas os procedimentos de segurança;
  • Tens de reconciliar o balanço e fecho da caixa;
  • Usas os recursos disponíveis para garantir a formação para um serviço seguro, procedimentos de segurança, e ergonomia básica e própria;
  • És capaz de contribuir para um ambiente no qual a cultura da IKEA seja forte e onde a diversidade dos nossos colaboradores e clientes seja valorizada;
  • Tens de assumir responsabilidades em projetos e tarefas, à medida surjam.

Juntos como uma equipa

Na IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!

Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.

Por favor tem em consideração de que existe um candidato identificado para esta função, mas isso não significa que essa pessoa seja selecionada. Então, se estás interessado/a nesta função envia a tua candidatura, porque gostávamos muito de te conhecer!

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال