Se você quer fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento, e acredita que pode contribuir muito para nossa equipa, esta é a sua oportunidade!
Objetivo
Sua principal missão será gerenciar o atendimento ao cliente durante toda a sua estadia, sempre com o objetivo de garantir que ela atenda às expectativas. Além disso, dar suporte em qualquer outro processo relacionado à operação diária do camping (limpeza, reservas, manutenção, etc.), sempre em coordenação com o Gerente do Camping.
Funções
● Recepção / Atendimento ao Cliente (50%)
● Realizar o check-in e o check-out dos clientes
● Dar suporte em incidentes relacionados aos clientes hospedados e, se necessário,
informar o gerente do camping
● Supervisionar a satisfação da estadia dos clientes (limpeza das áreas comuns,
mobiliário, lavanderia, etc.)
● Atender qualquer solicitação dos clientes relacionada à sua estadia.
● Realizar funções de Guest Experience: detalhes de boas-vindas / coordenação com as
redes sociais para preparar tendas de colaborações, etc.
Reservas (25%)
● Controlar o calendário de reservas, modificações, cancelamentos e walk-in no
Cloudbeds
● Dar suporte na gestão de fianças não autorizadas.
Outras funções (25%)
● Apoiar na recepção de fornecedores e recepção de mercadorias
● Apoio em tarefas operacionais quando necessário (montagem, manutenção, apoio à
limpeza, etc.)
● Apoiar na revisão da Housekeeping junto com o Gerente do Camping
● Dar suporte na gestão da lavanderia, bem como garantir o fornecimento eficiente de
produtos à equipe de limpeza
Requisitos
● Formação em Hotelaria e Turismo, Atendimento ao Cliente ou similar
● Habilidades comunicativas
● Orientação para a qualidade e experiência do cliente
● Nível médio de inglês (conhecimento de outros idiomas)
Oferecemos
● Contrato em tempo integral de março a outubro
● Fazer parte de uma equipe jovem e dinâmica com possibilidades de desenvolvimento
Salário: 19.500 € brutos anuais. local de emprego: CAMINHA, LISBOA, LAGOS, FIGUEIRA DA FOZ (GALA), PARQUE VAGUEIRA (VAGOS), MIRA, CASCAIS, LAVRA (MATOSINHOS)
Tipo de oferta: Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Duração do contrato: 6 meses
Salário: 19.000,00€ - 19.500,00€ por ano
Benefícios:
- Acesso à internet
- Auxílio Moradia
- Estacionamento gratuito
- Telemóvel da empresa
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno rotativo
Requisito de idioma flexível:
- Português Não Necessário
Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
- Lavra, Distrito do Porto: Deslocar-se diariamente ou disposto a mudar-se para o local da oferta com um pacote de relocalização disponibilizado pela empresa (Obrigatório)
Experiência:
- Hotelaria: 1 ano (Obrigatório)
Idioma:
- Inglês (Obrigatório)
Licença/Certificação:
- titulo (Obrigatório)
Disponibilidade para turnos:
- Turno diurno (Obrigatório)
Data de início prevista: 22-05-2023