Descrição:
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- Ensino Superior Completo em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
- Conhecimento do pacote Office;
- Inglês fluente;
- Residir em Porto Alegre ou região metropolitana.
- Desejável: Pós-Graduação Cursando.
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Para colaboradores da empresa:
- Ensino Superior Completo em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
- Conhecimento do pacote Office;
- Atuando na Empresa por 9 meses;
- Inglês de nível intermediário;
- Residir em Porto Alegre ou região metropolitana.
Organizar e controlar a agenda dos diretores;
Organizar arquivos e documentos relacionados à direção;
Realizar ligações internas e externas sempre que solicitado;
Atender clientes e fornecedores internos e externos;
Organizar reuniões e eventos solicitados pela direção;
Organizar viagens nacionais e internacionais dos diretores;
Conferir todas as Requisições de Materiais enviadas para assinatura dos diretores;
Organizar reuniões e conteúdos que se fizerem necessários.