Analista de help desk (1) [Brazil]


 

$ads={1}

Descrição:

Buscamos um profissional para ser parte integrante do time de suporte. Nesta posição você será responsável pelo atendimento remoto e presencial aos usuários. Buscamos um profissional dinamico capaz de lidar com diversos perfis de usuários e diferentes situações.

Responsabilidades:

  • Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos);
  • Gerenciamento de Imagem de equipamentos (Aplicar, atualizar e preparar imagem de estações de trabalho);
  • Formatação de máquinas;
  • Instalação e acompanhamento de antivírus;
  • Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes;
  • Preparar e manter controle de estações de trabalho;
  • Preparar e manter controle de equipamentos de TI;
  • Configuração de celulares, tablets e sistemas audiovisuais;
  • Configurar recursos de multimídia em sala de reunião;
  • Preparação de cabos RJ45;
  • Configuração de telefones IP.


Requisitos:

  • Graduação completo ou em curso na área de TI;
  • Experiência com atendimento ao usuário;
  • Conhecimento em Windows 10 e 11;
  • Experiência com rotinas de chamados (tickets);
  • Conhecimento em configuração de equipamentos de redes;
  • Noções de servidores.

Informações Adicionais:

  • Remuneração R$ 2.200,00 (CLT) + benefícios;
  • Modelo: Presencial (Zona Sul - região do zoológico);
  • Horário: 08h00 as 17h00.

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال